Alô mundo!

Finalmente criei meu blog, um projeto há muito adiado, sempre com a ideia de que não teria tempo para assumir mais uma tarefa.

Enfim, o tempo não se esticou, mas a vontade de colocar a cara no mundo aumentou. Apresentar de uma forma mais organizada o que venho trabalhando no meu doutorado e com isso aumentar a chance de encontrar interlocutores, gente pra dialogar sobre o que venho pensando.

O trabalho de pesquisa às vezes é solitário. Restam os congressos e simpósios onde, ainda bem, sempre encontro alguém interessado em trocar ideias. Tomara que agora, neste espaço, as conversas aumentem.

Para juntar o útil ao agradável, o blog fará parte da minha tese, como um dos experimentos empíricos que vou empreender, junto com um projeto wiki que estou criando, aqui, e mais dois estudos de caso, um da Wikipédia e outro do Overmundo.

Assim, está dada a partida! Espero que me traga encontros.

Deixe um comentário

Arquivado em Apresentação

Deixe uma resposta

